Reclamações da cidade de Bonfim (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bonfim do estado de Minas Gerais realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bonfim a seguir.

Maiores Problemas em Bonfim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
não entrega / demora na entrega do produto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bonfim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bonfim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bonfim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Samsung1
Vivo - Telefônica1
Submarino1
Serasa Experian 1
Mercado Pago1
Lojas Colombo.com1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bonfim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bonfim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.