Reclamações da cidade de Berilo (MG) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Berilo do estado de Minas Gerais realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Berilo a seguir.

Maiores Problemas em Berilo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço2
funcionamento inadequado do serviço2
embalagem danificada / violada2
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança após cancelamento do serviço1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade5
cobrança / contestação4
informação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
saúde e segurança1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Berilo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Berilo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Berilo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal3
Oi Fixo2
Loja Consul2
Oi Celular2
Copanor1
AOC1
Magazineluiza.com1
Google1
Americanas.com1
Motorola1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos14
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Berilo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Berilo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Não comprei / contratei4
Loja física3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.