Reclamações da cidade de Antônio Dias (MG) no PROCON

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Os moradores da cidade de Antônio Dias do estado de Minas Gerais realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Antônio Dias a seguir.

Maiores Problemas em Antônio Dias no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
renegociação / parcelamento de dívida1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Antônio Dias

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Antônio Dias possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Antônio Dias. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY2
Carrefour.com1
Oi Celular1
Mercado Pago1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
até 20 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Antônio Dias

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Antônio Dias que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.