Reclamações da cidade de São Pedro dos Crentes (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Pedro dos Crentes do estado do Maranhão realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Pedro dos Crentes a seguir.

Maiores Problemas em São Pedro dos Crentes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
não entrega / demora na entrega do produto1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido / danificado1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Pedro dos Crentes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Pedro dos Crentes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Pedro dos Crentes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Cetelem1
Banco Bradesco1
Oi Celular1
Americanas.com1
Correios1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Pedro dos Crentes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Pedro dos Crentes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei2
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.