Reclamações da cidade de São Benedito do Rio Preto (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de São Benedito do Rio Preto do estado do Maranhão realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Benedito do Rio Preto a seguir.

Maiores Problemas em São Benedito do Rio Preto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação10
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Benedito do Rio Preto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Benedito do Rio Preto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Benedito do Rio Preto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco7
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Itaú Consignado1
Decolar.com1
Bradesco Vida e Previdência1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
mais de 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Benedito do Rio Preto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Benedito do Rio Preto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei9
Internet3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.