Reclamações da cidade de Pinheiro (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pinheiro do estado do Maranhão realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pinheiro a seguir.

Maiores Problemas em Pinheiro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
portabilidade não efetivada1
fechamento da instituição (descontinuidade do serviço)1
cancelamento de voo1
falha de segurança (furto, roubo, violação)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
contrato / oferta2
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pinheiro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pinheiro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pinheiro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Banco Bradesco2
Banco do Brasil1
Faculdade Unopar1
Correios1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pinheiro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pinheiro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Telefone2
Loja física1
Domicílio1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.