Reclamações da cidade de Magalhães de Almeida (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Magalhães de Almeida do estado do Maranhão realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Magalhães de Almeida a seguir.

Maiores Problemas em Magalhães de Almeida no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
atendimento / sac2
cobrança / contestação1
vício de qualidade1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Magalhães de Almeida

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Magalhães de Almeida possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Magalhães de Almeida. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Mercado Pago2
Oi Fixo1
Banco Mercantil do Brasil1
Netshoes1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Magalhães de Almeida

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Magalhães de Almeida que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física2
Internet2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.