Reclamações da cidade de Icatu (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Icatu do estado do Maranhão realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Icatu a seguir.

Maiores Problemas em Icatu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
vício de qualidade1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Icatu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Icatu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Icatu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco5
Facta Financeira2
Banco Mercantil do Brasil1
Oi Fixo1
Philco1
Banco Pan 1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
mais de 70 anos3
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Icatu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Icatu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.