Reclamações da cidade de Fortuna (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Fortuna do estado do Maranhão realizaram um total de 20 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Fortuna a seguir.

Maiores Problemas em Fortuna no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado13
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
margem consignável - bloqueio/ contestação1
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação16
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Fortuna

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Fortuna possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Fortuna. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Bradesco Capitalização3
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Bradesco Vida e Previdência2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Mercantil do Brasil1
Banco BMG1
Odontoprev1
Pontofrio.com1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos10
entre 51 a 60 anos6
entre 31 a 40 anos2
mais de 70 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Fortuna

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Fortuna que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei17
Telefone1
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.