Reclamações da cidade de Coelho Neto (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coelho Neto do estado do Maranhão realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coelho Neto a seguir.

Maiores Problemas em Coelho Neto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
clonagem, fraude, furto e roubo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coelho Neto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coelho Neto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coelho Neto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco7
Banco Pan 2
Americanas.com1
Azul Linhas Aéreas1
Banco BMG1
Banco Olé Consignado1
Bradesco Promotora 1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos10
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Coelho Neto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coelho Neto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Loja física5
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.