Reclamações da cidade de Codó (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Codó do estado do Maranhão realizaram um total de 261 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Codó a seguir.

Maiores Problemas em Codó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato141
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia42
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado38
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados19
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
má qualidade do serviço1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade para mudança de poste/rede (instalado pela concessionária)1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
portabilidade não efetivada1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação203
contrato / oferta46
informação5
vício de qualidade4
entrega do produto1
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Codó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Codó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Codó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 52
Bradesco Promotora 43
Banco Bradesco41
Bradesco Financiamentos21
Banco Cetelem16
Banco Votorantim 10
Banco Agibank (Agiplan)9
Banco Olé Consignado8
Banco BMG6
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)5


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos118
entre 61 a 70 anos94
entre 51 a 60 anos21
entre 21 a 30 anos11
entre 31 a 40 anos10
entre 41 a 50 anos7


Reclamações separadas por local de compra em Codó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Codó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei232
Loja física11
Internet8
Telefone5
Domicílio4
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.