Reclamações da cidade de Santa Terezinha de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Terezinha de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Terezinha de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Santa Terezinha de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cancelamento de voo1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Terezinha de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Terezinha de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Terezinha de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Mercado Pago2
Decolar.com1
Azul Linhas Aéreas1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Terezinha de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Terezinha de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.