Reclamações da cidade de Rialma (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rialma do estado de Goiás realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rialma a seguir.

Maiores Problemas em Rialma no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
falta de peça de reposição1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
entrega do produto2
vício de qualidade2
contrato / oferta2
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rialma

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rialma possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rialma. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Samsung2
Volkswagen1
Serasa Experian 1
Claro Celular1
Americanas.com1
Casasbahia.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Rialma

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rialma que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1
Loja física1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.