Reclamações da cidade de Mara Rosa (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Mara Rosa do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mara Rosa a seguir.

Maiores Problemas em Mara Rosa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
cobrança / contestação2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mara Rosa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mara Rosa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mara Rosa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado1
Decolar.com1
Serasa Experian 1
Latam Airlines (Tam)1
Odontoprev1
Claro TV 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mara Rosa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mara Rosa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet1
Telefone1
SMS / Mensagem de texto1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.