Reclamações da cidade de Leopoldo de Bulhões (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Leopoldo de Bulhões do estado de Goiás realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Leopoldo de Bulhões a seguir.

Maiores Problemas em Leopoldo de Bulhões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Leopoldo de Bulhões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Leopoldo de Bulhões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Leopoldo de Bulhões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
Oi Fixo1
Banco Bradesco1
Itaú Unibanco Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Leopoldo de Bulhões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Leopoldo de Bulhões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Internet1
Loja física1
Domicílio1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.