Reclamações da cidade de Caiapônia (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Caiapônia do estado de Goiás realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caiapônia a seguir.

Maiores Problemas em Caiapônia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta3
informação2
cobrança / contestação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caiapônia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caiapônia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caiapônia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Casasbahia.com1
Mercado Pago1
Mercado Livre1
Serasa Experian 1
Vivo - Telefônica1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Caiapônia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caiapônia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.