Reclamações da cidade de Bonfinópolis (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Bonfinópolis do estado de Goiás realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bonfinópolis a seguir.

Maiores Problemas em Bonfinópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - descortesia / despreparo / demora1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
atendimento / sac2
informação2
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bonfinópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bonfinópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bonfinópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Casasbahia.com1
MaxMilhas1
Latam Airlines (Tam)1
Mercado Pago1
Enel Distribuição Goiás (CELG)1
Positivo Tecnologia1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bonfinópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bonfinópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.