Reclamações da cidade de Anicuns (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Anicuns do estado de Goiás realizaram um total de 21 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Anicuns a seguir.

Maiores Problemas em Anicuns no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
sac - dificuldade para cancelar o serviço4
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
descumprimento do estatuto do idoso1
cobrança de valor para a devolução do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação13
atendimento / sac5
vício de qualidade3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Anicuns

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Anicuns possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Anicuns. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular13
Centrape - Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil2
Credicard1
Zurich Vida e Previdência1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Submarino1
Bradesco Cartões1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos2
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Anicuns

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Anicuns que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone8
Não comprei / contratei6
Loja física4
Internet2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.