Reclamações da cidade de Abadia de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Abadia de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Abadia de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Abadia de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Abadia de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Abadia de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Abadia de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com2
Serasa Experian 1
Oi Celular1
SPC Brasil1
Carrefour1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Cielo1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Abadia de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Abadia de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet2
Telefone1
Loja física1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.