Reclamações da cidade de Santa Maria de Jetibá (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Maria de Jetibá do estado do Espírito Santo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Maria de Jetibá a seguir.

Maiores Problemas em Santa Maria de Jetibá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia3
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade3
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Maria de Jetibá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Maria de Jetibá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Maria de Jetibá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Brastemp2
Dafiti2
Dacasa Financeira1
C&A1
Banco Safra1
Gol Linhas Aéreas1
Americanas.com1
Loja Electrolux1
MaxMilhas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Maria de Jetibá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Maria de Jetibá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.