Reclamações da cidade de Pedra Branca (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedra Branca do estado do Ceará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedra Branca a seguir.

Maiores Problemas em Pedra Branca no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldade para cancelar o serviço5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac6
cobrança / contestação3
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedra Branca

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedra Branca possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedra Branca. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Serasa Experian 2
Banco BMG1
Motorola1
Caixa Econômica Federal1
Nubank1
Itaú Consignado1
Tim1
Banco Mercantil do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Pedra Branca

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedra Branca que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet3
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.