Reclamações da cidade de Paracuru (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Paracuru do estado do Ceará realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Paracuru a seguir.

Maiores Problemas em Paracuru no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
falta de peça de reposição1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Paracuru

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Paracuru possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Paracuru. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
SKY1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Ricardo Eletro.com1
Cagece1
Mercado Livre1
Creditas Soluções Financeiras1
Samsung1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
até 20 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Paracuru

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Paracuru que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.