Reclamações da cidade de Mombaça (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Mombaça do estado do Ceará realizaram um total de 19 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Mombaça a seguir.

Maiores Problemas em Mombaça no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
não entrega de cartão1
cobrança após cancelamento do serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cancelamento indevido da passagem de volta1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
portabilidade não efetivada1
margem consignável - bloqueio/ contestação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Mombaça

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Mombaça possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Mombaça. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim5
Caixa Econômica Federal3
Enel Distribuição Ceará (Coelce)2
Banco Bradesco2
Bradesco Capitalização1
Ricardo Eletro1
Banco BMG1
Americanas.com1
Itaú Consignado1
Moto Honda1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos4
mais de 70 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Mombaça

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Mombaça que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone5
Não comprei / contratei4
Loja física4
Internet4
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.