Reclamações da cidade de Milhã (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Milhã do estado do Ceará realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Milhã a seguir.

Maiores Problemas em Milhã no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
sac - dificuldadede de contato / acesso1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac9
informação5
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Milhã

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Milhã possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Milhã. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Amazon.com.br2
Shoptime1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Banco BMG1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Americanas.com1
Banco Pan 1
Decolar.com1
Pag!1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos12
entre 41 a 50 anos2
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Milhã

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Milhã que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.