Reclamações da cidade de Lavras da Mangabeira (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Lavras da Mangabeira do estado do Ceará realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Lavras da Mangabeira a seguir.

Maiores Problemas em Lavras da Mangabeira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)3
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
contestação do valor de resgate1
portabilidade não efetivada1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac6
entrega do produto2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Lavras da Mangabeira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Lavras da Mangabeira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Lavras da Mangabeira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Brasilseg (BB Seguros)3
Mapfre Seguros2
Correios2
Serasa Experian 1
Brasilprev Seguros e Previdência1
Azul Linhas Aéreas1
Banco Bradesco1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Lavras da Mangabeira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Lavras da Mangabeira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei2
Loja física1
Ganhei de presente1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.