Reclamações da cidade de Jaguaruana (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguaruana do estado do Ceará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguaruana a seguir.

Maiores Problemas em Jaguaruana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança de compra/saque não reconhecido1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação3
contrato / oferta1
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguaruana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguaruana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguaruana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Ourocard1
Serasa Experian 1
Banco Mercantil do Brasil1
Credicard1
KaBuM!1
Banco Pan 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguaruana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguaruana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet3
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.