Reclamações da cidade de Wanderley (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Wanderley do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Wanderley a seguir.

Maiores Problemas em Wanderley no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Wanderley

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Wanderley possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Wanderley. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaucard1
Decolar.com1
Avon1
Banco Olé Consignado1
Serasa Experian 1
Banco do Brasil1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Wanderley

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Wanderley que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Internet1
Catálogo1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.