Reclamações da cidade de Ubaíra (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ubaíra do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ubaíra a seguir.

Maiores Problemas em Ubaíra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
cobrança / contestação4
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ubaíra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ubaíra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ubaíra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Hughes2
Banco do Brasil1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Banco Pan 1
BB Consórcios1
SPC Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Ubaíra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ubaíra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.