Reclamações da cidade de São Félix (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Félix do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Félix a seguir.

Maiores Problemas em São Félix no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
vício de qualidade2
informação2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Félix

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Félix possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Félix. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Ourocard1
Banco Bradesco1
Mercado Livre1
BV Financeira1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Félix

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Félix que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone2
Internet1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.