Reclamações da cidade de São Felipe (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de São Felipe do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em São Felipe a seguir.

Maiores Problemas em São Felipe no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / demora no atendimento1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac2
vício de qualidade1
cobrança / contestação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em São Felipe

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

São Felipe possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em São Felipe. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular1
SKY1
Coelba1
Mercado Livre1
Azul Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em São Felipe

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de São Felipe que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.