Reclamações da cidade de Rio de Contas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio de Contas do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio de Contas a seguir.

Maiores Problemas em Rio de Contas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
falta de acesso a comunicação, alimentação, acomodação e/ou traslado em caso de atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio de Contas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio de Contas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio de Contas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Gol Linhas Aéreas1
Mercantil do Brasil Financeira1
Banco Santander1
Banco Pan 1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio de Contas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio de Contas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei4
Loja física2
Telefone2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.