Reclamações da cidade de Riacho de Santana (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Riacho de Santana do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Riacho de Santana a seguir.

Maiores Problemas em Riacho de Santana no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
contrato / oferta1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Riacho de Santana

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Riacho de Santana possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Riacho de Santana. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
Oi Fixo1
Banco Daycoval1
Vivo - Telefônica1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos1
mais de 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Riacho de Santana

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Riacho de Santana que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.