Reclamações da cidade de Itororó (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itororó do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itororó a seguir.

Maiores Problemas em Itororó no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto3
renegociação / parcelamento de dívida2
dificuldade para atualização cadastral ou para acesso aos dados cadastrados/ alteração de vencimento1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
entrega do produto3
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itororó

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itororó possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itororó. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Vivo - Telefônica1
Dafiti1
Philco1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco do Brasil1
Dacasa Financeira1
Coelba1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 21 a 30 anos2
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itororó

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itororó que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei4
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.