Reclamações da cidade de Itanhém (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Itanhém do estado da Bahia realizaram um total de 23 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Itanhém a seguir.

Maiores Problemas em Itanhém no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa4
funcionamento inadequado do serviço2
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
interrupção/instabilidade do fornecimento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cancelamento de voo1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta6
vício de qualidade5
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
informação2
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Itanhém

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Itanhém possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Itanhém. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Econômica Federal2
Serasa Experian 2
Vivo - Telefônica2
Ame Digital2
Latam Airlines (Tam)2
Correios1
Banco Santander1
Smiles1
C6 Bank1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos16
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Itanhém

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Itanhém que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Internet8
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.