Reclamações da cidade de Ipirá (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ipirá do estado da Bahia realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ipirá a seguir.

Maiores Problemas em Ipirá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor3
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
falta de peça de reposição1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida1
cobrança de valores não previstos / não informados (multa, encargos, honorários etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
vício de qualidade4
contrato / oferta2
entrega do produto2
informação2
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ipirá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ipirá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ipirá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Decolar.com2
Caixa Econômica Federal2
Bradesco Saúde1
Banco do Brasil1
Casasbahia.com1
Banco Cetelem1
LG Electronics1
Ford1
Coelba1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos6
mais de 70 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ipirá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ipirá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Loja física3
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.