Reclamações da cidade de Dário Meira (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Dário Meira do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Dário Meira a seguir.

Maiores Problemas em Dário Meira no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Dário Meira

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Dário Meira possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Dário Meira. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Coelba2
Embasa1
Oi Celular1
Nubank1
Mercado Livre1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos3
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Dário Meira

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Dário Meira que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet2
Telefone2
Loja física1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.