Reclamações da cidade de Buerarema (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Buerarema do estado da Bahia realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Buerarema a seguir.

Maiores Problemas em Buerarema no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança após cancelamento do serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o produto (na oferta ou no manual)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação2
entrega do produto2
informação2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Buerarema

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Buerarema possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Buerarema. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo1
Correios1
Samsung1
Tim1
Mercado Pago1
Americanas.com1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Buerarema

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Buerarema que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.