Reclamações da cidade de Água Fria (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Água Fria do estado da Bahia realizaram um total de 5 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Água Fria a seguir.

Maiores Problemas em Água Fria no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
clonagem, fraude, furto e roubo2
negativação indevida (não cumprimento de acordo de parcelamento)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Água Fria

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Água Fria possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Água Fria. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil1
Oi Celular1
Banco Bradesco1
Claro Celular1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos3
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Água Fria

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Água Fria que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Loja física1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.