Reclamações da cidade de Maués (AM) no PROCON

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Os moradores da cidade de Maués do estado do Amazonas realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maués a seguir.

Maiores Problemas em Maués no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maués

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maués possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maués. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Latam Airlines (Tam)1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Vivo - Telefônica1
Mercado Livre1
Banco Safra1
Claro Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maués

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maués que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.