Reclamações da cidade de Porto Real do Colégio (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Porto Real do Colégio do estado de Alagoas realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Porto Real do Colégio a seguir.

Maiores Problemas em Porto Real do Colégio no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)7
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço4
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta11
atendimento / sac1
informação1
cobrança / contestação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Porto Real do Colégio

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Porto Real do Colégio possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Porto Real do Colégio. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Caixa Seguradora4
Caixa Vida e Previdência3
Banco Agibank (Agiplan)2
Crefisa1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Agibank Financeira1
Serasa Experian 1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos7
entre 61 a 70 anos4
mais de 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Porto Real do Colégio

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Porto Real do Colégio que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física7
Domicílio4
Não comprei / contratei2
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.