Reclamações da cidade de Maribondo (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Maribondo do estado de Alagoas realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maribondo a seguir.

Maiores Problemas em Maribondo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
sac - dificuldade em obter protocolo, gravação ou histórico1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
entrega do produto1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maribondo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maribondo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maribondo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Inter (Banco Intermedium)3
C6 Bank2
Banco Honda1
Ricardo Eletro.com1
Banco Bradesco1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos7
entre 21 a 30 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maribondo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maribondo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física5
Internet3
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.