Banco Honda no PROCON

Você está aqui:

A empresa Banco Honda estar listada no PROCON não é necessariamente ruim. O PROCON disponibiliza um cadastro opcional das empresas para que haja uma maior interação entre as empresas e o consumidor. Neste caso entre a empresa Banco Honda e você.

Figura Ilustrativa do ramo da empresa
A Banco Honda atua no seguinte ramo: Bancos, Financeiras e Administradoras de Cartão

Veja a seguir dados estatísticos de reclamações no PROCON. As informações listadas aqui são sempre do mês passado (ou conforme o PROCON Atualize). Última Atualização: Março de 2021.

3

Reclamações da empresa Banco Honda por Idade

IdadeQuantidade Reclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 21 a 30 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações da empresa Banco Honda por Problema

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
renegociação / parcelamento de dívida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1


Reclamações da empresa Banco Honda por Cidade

CidadeQuantidade Reclamações
Porto Velho - RO2
Belém - PA2
Rio Branco - AC1
Senhor do Bonfim - BA1
Recife - PE1
Caruaru - PE1
Balneário Camboriú - SC1
Anísio de Abreu - PI1
Curitiba - PR1
Canoas - RS1
Nanuque - MG1
Uberlândia - MG1
Eunápolis - BA1
Balsas - MA1
Ver Tabela Completa de reclamações por Cidade

Como Fazer uma reclamação/queixa do Banco Honda?

Deseja fazer uma reclamação da empresa Banco Honda no PROCON Online? Clique no link a seguir e saiba como: Reclamar do Banco Honda.

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.