Reclamações da cidade de Maragogi (AL) no PROCON

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Os moradores da cidade de Maragogi do estado de Alagoas realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maragogi a seguir.

Maiores Problemas em Maragogi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação3
atendimento / sac2
entrega do produto1
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maragogi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maragogi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maragogi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Latam Airlines (Tam)1
Gol Linhas Aéreas1
Equatorial Alagoas1
Correios1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Maragogi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maragogi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei2
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.