Reclamações da cidade de Joaquim Gomes (AL) no PROCON

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Os moradores da cidade de Joaquim Gomes do estado de Alagoas realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Joaquim Gomes a seguir.

Maiores Problemas em Joaquim Gomes no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado12
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
cobrança indevida por excesso de bagagem1
cancelamento de voo1
funcionamento inadequado do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
vício de qualidade2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Joaquim Gomes

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Joaquim Gomes possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Joaquim Gomes. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Banco Pan 2
Banco Olé Consignado2
Bradesco Promotora 2
Gol Linhas Aéreas1
Caixa Econômica Federal1
Passaredo Linhas Aéreas1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Mercado Pago1
Banco Mercantil do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos5
entre 21 a 30 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Joaquim Gomes

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Joaquim Gomes que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei12
Domicílio2
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.