Reclamações da cidade de Igaci (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Igaci do estado de Alagoas realizaram um total de 33 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Igaci a seguir.

Maiores Problemas em Igaci no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço27
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta28
cobrança / contestação1
informação1
entrega do produto1
vício de qualidade1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Igaci

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Igaci possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Igaci. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado8
Bradesco Promotora 5
Banco Bradesco4
Banco Pan 3
Bradesco Financiamentos2
Serasa Experian 2
Banco Olé Consignado2
Casasbahia.com1
Banco do Brasil1
SKY1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos21
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos2
entre 31 a 40 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Igaci

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Igaci que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio27
Internet4
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.