Reclamações da cidade de Girau do Ponciano (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Girau do Ponciano do estado de Alagoas realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Girau do Ponciano a seguir.

Maiores Problemas em Girau do Ponciano no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de compra/saque não reconhecido1
não entrega / demora na entrega do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
vício de qualidade3
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Girau do Ponciano

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Girau do Ponciano possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Girau do Ponciano. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Serasa Experian 1
Avon1
Extra.com1
Oi Celular1
Banco Inter (Banco Intermedium)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Girau do Ponciano

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Girau do Ponciano que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Telefone1
Catálogo1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.