Reclamações da cidade de Estrela de Alagoas (AL) no PROCON

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Os moradores da cidade de Estrela de Alagoas do estado de Alagoas realizaram um total de 31 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Estrela de Alagoas a seguir.

Maiores Problemas em Estrela de Alagoas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço29
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta29
atendimento / sac1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Estrela de Alagoas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Estrela de Alagoas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Estrela de Alagoas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Itaú Consignado5
Bradesco Promotora 5
Banco Bradesco3
Banco Pan 3
Banco Votorantim 2
Bradesco Financiamentos2
Banco Agibank (Agiplan)2
Crefisa2
Banco Olé Consignado2
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos15
mais de 70 anos13
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Estrela de Alagoas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Estrela de Alagoas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio29
Não comprei / contratei1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.