Reclamações da cidade de Bujari (AC) no PROCON

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Os moradores da cidade de Bujari do estado do Acre realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Bujari a seguir.

Maiores Problemas em Bujari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
informação2
vício de qualidade1
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Bujari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Bujari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Bujari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas2
Serasa Experian 2
Oi Fixo1
Magazineluiza.com1
Banco Votorantim 1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Bujari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Bujari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.