Reclamações da cidade de Pedro Afonso (TO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pedro Afonso do estado de Tocantins realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pedro Afonso a seguir.

Maiores Problemas em Pedro Afonso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
portabilidade não efetivada2
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
atendimento / sac2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pedro Afonso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pedro Afonso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pedro Afonso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
NBC Bank2
Allianz Seguros1
Mercado Pago1
Claro Celular1
Banco Pan 1
Mapfre Seguros1
Losango1
Bradesco Vida e Previdência1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos4
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pedro Afonso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pedro Afonso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Loja física2
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.