Reclamações da cidade de Babaçulândia (TO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Babaçulândia do estado de Tocantins realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Babaçulândia a seguir.

Maiores Problemas em Babaçulândia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
não entrega / demora na entrega do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta4
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Babaçulândia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Babaçulândia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Babaçulândia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco7
Banco do Brasil1
Correios1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos3
mais de 70 anos3
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Babaçulândia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Babaçulândia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Loja física3
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.